Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), na BR-463, em Ponta Porã, na região de fronteira de Mato Grosso do Sul do Sul com o Paraguai, transportando 586 quilos de maconha em um carro.

O transporte de droga dessa forma, em que apenas uma pessoa, sem nenhum apoio, conduz um veículo carregado com uma grande quantidade de entorpecente é conhecido no jargão policial como “Cavalo Doido”.

Matéria continua após a publicidade

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina na estrada. Os policiais deram ordem de parada ao veículo que o suspeito conduzia.

Com os tabletes de droga ocupando todo o banco traseiro do veículo e o porta-malas ele acabou confessando que estava fazendo tráfico de entorpecentes.

O suspeito disse ainda que sequer tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que pegou a droga no Paraguai e deveria entregá-la em Presidente Prudente, em São Paulo. Pelo “serviço” receberia R$ 25 mil.

Matéria continua após a publicidade

Preso em flagrante por tráfico, foi encaminhado junto com o entorpecente o veículo para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos