Homem é amarrado por vizinhos que impediram sequestro de criança em MS / Imagem: Divulgação/ PM

Um homem de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, após tentar sequestrar uma criança de 2 anos no bairro Lageado.

De acordo com o registro da polícia militar (PM), a mãe viu o homem fugindo com a criança e pediu ajuda para os vizinhos, que pegaram o suspeito, amarraram e também o agrediu.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a PM, o suspeito tem passagens por diversos crimes o suspeito tem passagens por diversos crimes e foi levado para a delegacia que irá investigar o caso.

Orientação

A polícia orienta para que a população acione o 190 e apenas imobilize suspeitos quando não oferecem risco. Quem agride um suspeito, também pode ser responsabilizado por lesão corporal, além de arriscar a própria vida.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos