Dois homens armados haviam roubado a farmácia PAG MENOS e segundo as vítimas, dois indivíduos entraram na farmácia anunciando o assalto e ambos estavam encapuzados.

Segundo relato, enquanto o indivíduo mais magro roubava o dinheiro do caixa, saindo com cerca de R$ 490,00 reais, o outro abordava outras vítimas que se encontravam na farmácia, subtraindo das mesmas vários objetos, como um celular samsung A30, uma aliança, uma chave de carro modelo voyage.

Matéria continua após a publicidade

Em posse das informações a polícia realizou buscas, mas não foi possível localizar nenhum suspeito. A equipe policial conseguiu visualizar as características dos indivíduos pelas filmagens de monitoramento. Logo em seguida, a gerente da farmácia foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e apresentar as filmagens na delegacia de polícia civil.

Nenhum indivíduo foi localizado até o momento.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos