A criança ficou com vários hematomas. / Imagem: Top Midia News

Na tarde de ontem (22), duas crianças, de 6 e 7 anos, foram vítimas de uma tentativa de sequestro na região do Universitárias, em Campo Grande.

Segundo informações de uma amiga da família, disse que os dois meninos estavam brincando no quintal enquanto a mãe limpava a casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo ela, o menino mais novo conseguiu correr e se esconder atrás de uma árvore e o outro menino de 7 anos lutou com os sequestradores e gritando alertou a mãe. A criança ficou com vários hematomas pelo corpo.

De acordo com o site Top Midia News, os homens fugiram e a mãe dos meninos, de 36 anos, chamou a polícia militar para investigar a situação e diz que pretende registrar o boletim de ocorrência.

Matéria continua após a publicidade

As mulheres não acreditam na possibilidade de assalto porque os criminosos só tentaram pegar as crianças, sem chegar a entrar dentro da casa.

Com informações Top Midia News

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos