Silvia Cristina de Lima Silva de 42 anos morreu no acidente na noite desta sexta-feira (7), entre Indubrasil e Terenos, na BR-262. Ela era passageira de uma motocicleta que colidiu contra Chevrolet Ônix. Os dois veículos pegaram fogo logo após a colisão.

O condutor da motocicleta de 47 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave para a Santa Casa da Capital, já o motorista do Ônix não teve ferimentos graves.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações do motorista do carro passadas a polícia, ele seguia para Terenos sendo que a motocicleta ia no mesmo sentido, quando por volta das 21h30 desta sexta (7) a moto teria aparecido sem sinalizar ao lado veículo causando a colisão lateral, segundo o motorista do carro.

Com a batida os veículos pegaram fogo e Silvia morreu no local. A polícia investiga as causas do acidente.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos