Idosa de 64 anos morreu depois de transar com um homem de 44 anos, no bairro Planta Cruzeiro, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR). Era a primeira vez que a mulher visitava um motel.

O homem que acompanhava a senhora disse que os dois se conheceram em uma rede social e se encontraram pela primeira vez já no motel. Ele disse à polícia que ela só tomou água e quando foi tomar banho, começou a convulsionar e caiu.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz chamou o socorro, mas a idosa não resistiu e morreu, na noite de terça-feira (7). Conforme a polícia, o homem permaneceu no local e prestou todo apoio possível. Apesar do depoimento, o caso será investigado pela Delegacia de Piraquara, que irá esperar o laudo do Instituto Médico Legal, IML, que informará a causa da morte.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos