Desde a semana passada, os bombeiros realizavam buscas no pantanal pelo Idoso desaparecido. / Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

O idoso Sebastião Ferreira (81), que estava desaparecido há 13 dias, na região do Pantanal, em Corumbá, foi encontrado no último domingo (30), consciente, porém bastante debilitado.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a irmã de Sebastião foi quem o encontrou com queimaduras do sol e com quadro de desnutrição.

Matéria continua após a publicidade

Desde a última semana, familiares e bombeiros estavam a sua procura.

Prontamente, ao encontro com a vítima, a irmã de Sebastião chamou o Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros socorros.

O idoso contou que havia saído para pegar iscas quando entrou em uma baia e acabou se perdendo. Somente neste domingo (30) ele teria conseguido encontrar a saída.

Matéria continua após a publicidade

Nestes dias em que estava perdido, o senhor Sebastião (81) disse ter só tomado água da chuva e do rio, ficando sem se alimentar. Sua experiência com o Pantanal foi o que lhe proporcionou resistência para sobreviver.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos