Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (1º) estuprando um menino de 10 anos, em uma rua do Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 18 horas e foi flagrado por um investigador que deixava a delegacia.

O policial viu quando flagrou o idoso que estava parado em uma esquina próximo a uma bicicleta com a calça abaixada.

Matéria continua após a publicidade

O menino, que é autista, estava ao lado do idoso, que o estuprava no meio da rua. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).Conforme o site Midiamax, o menino, que mora com a avó, foi entregue a ela. Não há informações sobre os motivos pelo qual a criança estava sozinha na rua e se o idoso preso tinha parentesco ou era conhecido da família.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos