Corpo de Bombeiros resgatam menino de 08 anos que ameaçava se jogar do telhado da sua casa. / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

Na noite de ontem (09) familiares informaram ao Corpo de Bombeiros que o idoso desde sábado (07) a noite não tinha contato com os parente e que tentaram fazer ligações sem respostas . Conforme familiares, a casa se encontrava trancada apenas com o cachorro dentro e suspeitava que havia acontecido algo com o idoso de 77 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi realizado o arrobamento do imóvel e R.A C (77) foi encontrado caído dentro do quarto inconsciente, com suspeita de AVC, pois o lado esquerdo apresentava certa rigidez nos membros.

Matéria continua após a publicidade

Apos o atendimento emergencial a vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos