O idoso Sebastião Costa Campos (88) que foi atropelado na manhã desta segunda-feira (28) por volta das 7h00 da manhã, faleceu agora a tarde no hospital de Corumbá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, o acidente ocorreu na rua 21 de setembro, entre a Rua Colombo e a Avenida América. 

Quando o resgate chegou, a vítima estava ao solo inconsciente e apresentava traumatismo craniano, afundamento de crànio, fratura no braço direito, fratura no punho esquerdo  fratura na perna esquerda, corte no braço esquerdo e sinais e sintomas de hemorragia interna.

Matéria continua após a publicidade

O mesmo, após o atendimento emergencial, foi removido ao Pronto Socorro local.

Segundo testemunhas, o idoso foi atropelado por uma motocicleta. O motociclista chegou de cair da moto, mas recusou atendimento.

Segundo populares, o senhor residia a uma quadra do local do acidente e naquele horário sempre ia comprar pão em mercadinho da região.

Matéria continua após a publicidade

Com o Óbito do senhor Sebastião, sobe para 9 o número de vitimas fatais no trânsito de Corumba e Ladário atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos