José Evangelista Filho, 67 anos, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (15) ao lado de sua Kombi na estrada Bocajá, que dá acesso à aldeia Lagoa Rica, em Douradina – distante 190 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma liderança indígena viu o homem caído, provavelmente sem vida e acionou a polícia.

Matéria continua após a publicidade

Pessoas que estavam no local informaram que a vítima foi atacada por desconhecidos, que fugiram ao perceber a aproximação de populares. Ao lado do carro, a polícia encontrou uma pedra, que poderia ter sido usada no crime.

Dentro do seu carro havia vários produtos de mercearia e não há informações sobre se chegou a ser levado algo da vítima.

Ainda conforme registro policial, ele apresentava ferimentos na cabeça.  O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos