O agressor foi preso e autuado em flagrante. / Imagem: PM/Divulgação

Um idoso de 84 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (25) por agredir a ex-esposa, de 73, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele falou que agrediu a mulher porque ela não teria lavado o banheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso deu empurrões na mulher dentro de casa, a arrastou pelos cabelos até a rua e lá continuou com as agressões. Vizinhos viram, socorreram a vítima e chamaram a polícia.

Matéria continua após a publicidade

O agressor foi preso e autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, ambos em situação de violência doméstica. Filhos do casal temem pela vida da mãe, que representou criminalmente contra o ex.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos