Na noite de ontem (09), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante JOSE ANTONIO ALVES LESCANO (68) pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme as investigações, José Antônio pagava entre R$ 10,00 à R$ 20,00 para que uma vítima de 10 anos de idade permitisse que ele praticasse os abusos sexuais.

Matéria continua após a publicidade

A vítima ia todo final de tarde na casa de José Antônio onde eles adentravam o imóvel, onde segundo a vítima, ele mantinha conjunção carnal com a criança.

Após recebimento de denúncia anônima, as equipes de policiais civis passaram a monitorar a residência, e por volta das 18:00h os agentes viram a vítima entrando na casa, localizada Rua Da Esperança Vila Juquita.

Os policiais se aproximaram da residência e surpreenderam José Antônio no momento em que abusava da vítima que relatou que há mais de ano mantem relação sexual com José Antônio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos