Um idoso de 71 anos, foi acusado de aliciar e estuprar crianças e adolescentes no município de Sete Quedas.

O acusado que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, seria alvo de denúncias que chegaram ao Conselho Tutelar local, informando que para tirar proveito sexual das menores, ele oferecia doces a elas.

Matéria continua após a publicidade

Na quinta-feira passada (19), ele foi flagrado por populares acariciando em público o corpo de uma adolescente de 15 anos, que tem problemas mentais. Segundo os relatos que chegaram ao Conselho Tutelar, o idoso foi até o supermercado com a menor, onde comprou doces e no trajeto foi acariciando o corpo e apalpando as partes íntimas dela.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e conseguiram localizar e prender o acusado na Rua Internacional, no Centro de Sete Quedas. Com ele, os policiais encontraram parte dos doces que comprava para oferecer às menores, em troca de atos libidinosos.

Matéria continua após a publicidade

Autuado por estupro de vulnerável, quando praticado com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça, após a audiência de custódia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos