Homem de 75 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na cabeça, ombro e abdômen por outro idoso, de 60 anos. Os dois tiveram uma discussão que antecedeu a tentativa de homicídio e o caso ocorreu em Vicentina, a 246 quilômetros da Capital, na noite de sexta-feira (5).

Conforme informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada para ir até o Hospital Municipal para onde o idoso tinha sido levado. No local, foram informados sobre as características e localização do autor do crime e constataram que a vítima tinha ferimentos graves e seria transferida para o hospital de Dourados.

Matéria continua após a publicidade

Os policiais localizaram o homem de 60 anos e ele confessou que teve uma discussão com a vítima por conta da planta medicinal Barbatimão, que fica localizada em um terreno do homem de 75 anos. Conforme o autor do esfaqueamento, há tempos ele tenta usar a planta, mas a vítima não permite.

O facão utilizado pelo idoso foi apreendido e ele preso em flagrante por tentativa de homicídio, qualificada por motivo fút

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos