Incêndio em barraco de madeira ao lado do presidio semi aberto no bairro aeroporto / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem, em um terreno baldio ao lado do presidio semi aberto na rua monte castelo bairro Aeroporto, um barraco de madeira , papelão e lona pegou fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram por inteiro o barraco, e segundo populares nesse terreno é usado por moradores em condições vulneráveis e usuários  de entorpecentes. A principio o incêndio pode ter sido criminoso, pois segundo os moradores da localidade é comum haver desavença entre os frequentadores do local.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos