A região da aldeia Uberaba é de difícil acesso sendo somente por via navegável ou por via aérea foi necessário o acionamento da Esquadrão de helicópteros da Marinha. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (14), as 08:00 h da manhã de hoje a viatura resgate do Corpo de Bombeiros, se deslocou ate o 6 Distrito Naval onde o helicóptero da Marinha do Brasil fez o deslocamento até a aldeia  indígena Guató Uberaba região de Porto Índio, distante 400 km de Corumbá - para transportar a indígena D.A.M de 27 anos.

Segundo informações, a mesma sofreu uma queda acidental no final da tarde de ontem (13). A mulher esta gestante de 2 meses, e apresentava forte sangramento vaginal, principio de aborto além de dores nas costas e na cabeça.

Matéria continua após a publicidade

A mesma disse que tentava fugir de ataque de abelhas e acabou escorregando e caindo.Como a região da aldeia Uberaba é de difícil acesso sendo somente por via navegável ou por via aérea foi necessário o acionamento da Esquadrão de helicópteros da Marinha devido a gravidade da ocorrência.

A paciente foi encaminhada ao hospital de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos