O ex-prefeito de Campo Grande e então presidente do Progressistas, Alcides Bernal, deu seu lugar a Evander Vendramini.

Alcides Bernal (PP) decidiu pelo seu afastamento da vida pública política e fez o anúncio em suas redes sociais nesta segunda-feira (17). O ex-prefeito de Campo Grande e então presidente do Progressistas dá seu lugar a Evander Vendramini.

Matéria continua após a publicidade

Bernal havia sido eleito deputado federal com 46.734 votos, invalidados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em 2019. A razão foi sua cassação enquanto chefe do executivo da Capital, em 2014.

A vaga no Congresso ficou para Beatriz Cavassa (PSDB), viúva do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, já que o 1º suplente, Geraldo Resende (PSDB), assumiu a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Matéria continua após a publicidade

Ainda em 2019, Bernal chegou a declarar que tinha intenção em concorrer na política em 2022 e planos para o PP crescer em Mato Grosso do Sul no pleito de 2020.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos