Secretaria de Estado de Educação (SED) divulga calendário escolar de 2020. / Imagem: SED

Divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (28), o ano escolar de 2020 nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul que começará em 27 de fevereiro, após o feriado de Carnava.

A duração do ano escolar será de 204 dias, sendo 200 dias letivos, três dias para a realização de exames finais e um dia para a realização de conselho de classe final. No anuário há previsão de 17 sábados letivos.

Matéria continua após a publicidade

Nas cidades do interior do Estado,as coordenadorias regionais de educação, em conjunto com redes municipais de ensino, podem organizar ajustes necessários ao calendário para garantir o transporte escolar dos estudantes.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos