A Coordenadoria Regional de Educação, CRE-3, reforça que  hoje, 10 de maio, é a data limite para a realização das inscrições no “Concurso Soy loco por ti América -Mato Grosso do Sul – Cultura e Cidadania sem Fronteiras” e entrega dos desenhos, poemas e vídeos. Os trabalhos devem ser entregues na CRE-3, localizada na rua Delamare, nº 1.557 e maiores informações podem ser obtidas pelo contato: 67 3232 – 0057.

O Festival América do Sul Pantanal (FASP) acontecerá de 24 e 27 de maio. A décima quarta edição do evento, produzido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, terá atividades nas cidades de Corumbá, Ladário e nas cidades bolivianas Puerto Quijarro e Puerto Soarez. A premiação do concurso Soy loco por ti América ocorrerá, segundo programação do Festival, no dia 25 de maio, sexta-feira, a partir das 9 horas, no Porto Geral de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

As escolas foram convidadas a promover, em sala de aula, a realização dos trabalhos de desenho e escrita do gênero poema, julgar e selecionar apenas um (1) trabalho por categoria. Após a seleção  a escola realizará a inscrição e o envio do trabalho selecionado, de acordo com o previsto no regulamento FASP 2018. Cada escola poderá inscrever e enviar um total de até 3 (três) produções, sendo: 1 (um) Desenho, 1(um) Poema e 1(um) Vídeo, respeitando o estabelecido no edital.

Após seleção pela própria escola, cada unidade escolar poderá se inscrever com um trabalho, em cada uma das seguintes categorias:

Matéria continua após a publicidade

O edital e a ficha de inscrição do concurso “Soy loco por ti América” estão no site: http://www.cre3corumba.sed.ms.gov.br/festival-america-do-sul-pantanal-fasp/

Os materiais necessários seguem no link abaixo:

FASP_2018_Edital

FASP _2018_ Ficha de Inscrição_video_desenho_fotografia

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos