A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, tornou público o Edital para o Processo Seletivo de candidatos para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Educação, Curso de Mestrado, do Câmpus do Pantanal, com 24 vagas e ingresso no segundo semestreletivo de 2018.

A área de concentração do Curso é Educação Social e as linhas de pesquisa são: Políticas, práticas institucionais e exclusão/inclusão social; Formação de educadores e diversidade; e Gênero e sexualidades, cultura, educação e saúde.

Matéria continua após a publicidade

As atividades obrigatórias de ensino ocorrem nas dependências do Câmpus do Pantanal, nos turnos matutino, vespertino e noturno, de segunda à sexta-feira e nos turnos matutino e vespertino no sábado. As atividades de pesquisa e orientação se desenvolvem em horário integral.

As inscrições ficarão abertas no Portal de Pós-Graduação http://www.posgraduacao.ufms.br, das 00h01min do dia 16/04/2018 às 23h:59 min do dia 16/05/2018, selecionando-se o Curso Mestrado em Educação – Corumbá e a opção Realizar Inscrição.

A Taxa de Inscrição tem valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais), ou R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os candidatos que tiverem isenção parcial deferida.A Guia de Recolhimento da União (GRU), com data de vencimento até 16/05/2018.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos