A umidade relativa do ar varia de 95% a 45%. / Imagem: Correio Da Manhã

As condições meteorológicas favorecem a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. As instabilidades no decorrer da tarde continuam a ocorrer, mas com menor intensidade e duração.

A umidade relativa do ar varia de 95% a 45% e a temperatura oscila de 20ºC a 33ºC. As informações são do Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet).

Matéria continua após a publicidade

Frente fria à vista

No domingo (18), uma nova frente fria avança sobre a Região Sudeste e aumenta as áreas de instabilidade também sobre o Centro-Oeste do Brasil. O alerta é para temporais, que ocorrem a qualquer hora do dia, sobre o sul de Mato Grosso do Sul, centro-leste de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

Em todas as demais áreas da Região, a expectativa é de um dia com muito sol e sensação de calor, mas pancadas de chuva de moderada a forte intensidade ocorrem a partir da tarde.

Matéria continua após a publicidade

Na segunda-feira (19), o tempo vai continuar instável e ainda pode chover forte em várias áreas do Centro-Oeste do Brasil.

Em Corumbá, sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 33° e mínima 24°.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos