Chuva a qualquer hora do dia em MS. / Imagem: Corumbá-MS / Ana Marchi

Uma frente fria que avançou sobre o Sul do Brasil conseguiu provocar muita chuva sobre o estado de Mato Grosso do Sul. Nas últimas três horas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 48,0 mm em Juti, 28,8 mm em Maracaju, 26,6 mm em Água Clara e 11,8 mm em Ponta Porã.

Nesta quarta-feira (13), áreas de instabilidade se espalham mais sobre todo o Centro-Oeste do Brasil. Por isso, o dia terá predomínio de céu nublado em praticamente todos os locais de Mato Grosso do Sul. Nessas áreas, pancadas de chuva com raios ocorrem a qualquer hora do dia e há alerta para temporais. Com o excesso de chuva e de nebulosidade, as temperaturas vão ficar mais amenas.

Matéria continua após a publicidade

Apenas o extremo sul e leste de Mato Grosso do Sul, terão um dia com sol, mas há previsão de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite.

Campo Grande pode registrar mínima de 22ºC, mas com tempo nublado a sensação térmica pode chegar a 19ºC . Nos municípios da região Sul, como Dourados e Ponta Porã, a mínima prevista é de 23ºC e 20ºC, respectivamente. Três Lagoas tem a maior máxima prevista com 35ºC.

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% a 45 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre 19°C a 31°C. O sol deve nascer às 6h23 e se por às 18h27. Veja no mapa as previsões:

Matéria continua após a publicidade

Quinta-feira

Na quinta-feira (14), a previsão é de que a instabilidade avance mais e o tempo instável continuará e há previsão de chuva a qualquer hora.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos