Neste sábado (19), uma área de baixa pressão atmosférica vai colaborar para a formação de nuvens mais carregadas sobre áreas do centro-oeste e sul de Mato Grosso do Sul, incluindo a capital Campo Grande, e oeste de Mato Grosso. Por isso, esses locais terão um dia com bastante nebulosidade e pancadas de chuva que podem ocorrer a qualquer hora. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas ficam mais amenas nesses locais.

Todas as demais áreas do Centro-Oeste do Brasil, incluindo a região de Goiânia, Cuiabá, Sinop e Brasília, vão ter um dia com sol e temperaturas elevadas, mas nesses locais também não se pode descartar a ocorrência de pancadas de chuva com moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia.

Matéria continua após a publicidade

Instabilidade perde força no domingo

No domingo (20), as áreas de instabilidade mais pesadas perdem força sobre todo o Centro-Oeste do Brasil. Por isso, praticamente todas as áreas da Região vão voltar a ter temperaturas mais elevadas e o dia promete ser típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde. No entanto, pode chover a qualquer hora na região de Cuiabá e em áreas do norte de Mato Grosso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos