Na tarde de ontem (07), por volta do 12h45, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi deslocada até a  UNEI de Corumbá, localizada na Rua Dom Bosco, no bairro Maria Leite.

Segundo informações preliminares, um interno havia cometido suicidio. No local, a guarnição constatou a veracidade da informação e o interno de 18 anos já se encontrava sem sinais vitais.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos foi acionada a Perícia para as medidas cabíveis.

Crime bárbaro

Como o fato aconteceu em Unidade Educacional de internação de menores, o nome do interno não foi divulgado.

Matéria continua após a publicidade

Porém, sabe-se que ele  participou do crime bárbaro, em agosto do ano passado, que matou o empresário Ronaldo dos Santos Batista (38) na cidade de Anástacio. Na época, o rapaz de 17 anos, mais um comparsa de mesma idade, confessaram ter amarrado as mãos e os pés do empresário com uma corda de nylon e jogado-o com vida na piscina, deixando-o morrer afogado. Ainda jogaram  um vaso de aproximadamente 30 quilos sobre o corpo, para não boiar.

O jovem que cometeu suicídio, havia sido transferido para UNEI de Corumbá no final do ano passado, e respondia por latrocínio (roubo seguido de morte).

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos