​O investigador Manix Gonçalves, da Polícia Civil de Ladário, recuperou a motocicleta CG 150 Titan de José Mendonça Santana, furtada no sábado (23), em frente ao açougue “Bife de Ouro”, durante as festividades da eleição da Corte de Momo de Ladário.

Segundo a vítima, ele foi levar seus objetos de trabalho para uma barraca de pastel, quando percebeu que esquecera a chave da moto na ignição.

Matéria continua após a publicidade

No momento em que José retornou para retirar a chave, já haviam dois indivíduos sobre a moto, sendo que o garupa estava sem capacete, porém não foi identificado. O mesmo garupa ainda acenou para a vítima em deboche.

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os autores. A moto foi encontrada pelo investigador em frente a Energisa, na manhã do domingo (24).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos