Na madrugada desta terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de um duplo homicídio no bairro Alta Floresta II, em Ladário.

Conforme informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas eram irmãos,Vagner Soares Dantas de 25 anos e Vanessa Soares Dantas de 27 anos, e foram assassinados por seus vizinhos na madrugada desta terça-feira (20), as 4h da manhã na Rua goiabeira. 

Matéria continua após a publicidade

Segundo testemunhas há muito tempo vinha ocorrendo desavença entre essas pessoas que eram vizinhas.

Os autores foram identificados como um indivíduo de 18 anos e outro de 26 e estão foragidos. A polícia ainda procura pelos autores do crime. Uma residência foi incendiada em retaliação ao duplo homicídio. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos