Jaguatirica encontrada morta caída na calçada na Avenida Rio Branco na noite de ontem (25/11). / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na noite de ontem (25), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de que um animal (possivelmente uma onça) estava caída na calçada e não se movimentava. O animal estava na Avenida Rio Branco quase ao lado do hotel Gold Fish (limite entre os municípios de Corumbá e Ladario).

De acordo com informações, foi verificado que o animal se tratava de uma jaguatirica e estava morta,possivelmente atropelada. A guarnição fez a remoção do felino do local e transportou até a Polícia Militar Ambiental para os procedimentos ambientais.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos