Uma briga de trânsito acabou em agressões a uma jornalista de 38 anos, em Campo Grande, na rua Dom Aquino região central da cidade. A jornalista estava com as duas filhas dentro do carro, que assistiram as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava tentando estacionar seu veículo Sandero na rua Dom Aquino sinalizando a manobra. Neste momento, um motorista teria encostado próximo ao carro da jornalista, não permitido a manobra.

Matéria continua após a publicidade

O homem, que estava em uma Ford Ranger, desceu e passou a xingar a jornalista usando termos como ‘vagabunda’. Segundo o registro policial, na sequência ele começou a agredir a mulher com socos e chutes, causando lesões no rosto da vítima. O autor seria policial federal aposentado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos