O carro do jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site ‘Visão Popular’, em Sidrolândia, foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (17/1), por volta de 1h45.

Ainda não se sabe quem são os autores da ação criminosa. Os suspeitos jogaram gasolina no veículo.
Segundo o site Sidrolândia News, a esposa de Toni relatou que escutou os cachorros latindo e quando foi verificar, ouviu uma explosão e então chamou o marido, e viram o carro pegando fogo.

Matéria continua após a publicidade

O jornalista ainda tentou apagar o incêndio para conter as chamas que poderiam se alastrar para a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Ainda conforme o site, foi encontrado no local o galão usado para jogar a gasolina no carro.

Não se sabe o que teria motivado o ataque, mas o Sidrolândia News informou em reportagem que Toni tem contribuído com o MP (Ministério Público) com documentações que supostamente ajudam a comprovar atos de corrupção em órgãos públicos da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Ele acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

Há três anos a casa de Toni vem sendo alvo de criminosos. Em 2016, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo e em 12 de fevereiro de 2018, foram dados 29 tiros de pistola novamente contra a residência do comunicador.

Policia Militar compareceu ao local e efetua rondas na tentativa de levantar algum suspeito.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos