O paraguaio Ramon Alfonso Penayo, de 20 anos, surpreendeu a todos ao aparecer vivo e saudável no que deveria ser seu próprio velório, na manhã deste domingo (17), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a cerca de 300 km de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a confusão ocorreu porque a família de Ramon teria reconhecido como dele um corpo encontrado carbonizado na manhã da sexta-feira 915), na colônia Santa Clara, que fica a cerca de 25 km de Ponta Porã.

Matéria continua após a publicidade

Aos familiares, o jovem afirmou que estava em outro local, trabalhando, e causou susto nos que estavam presentes no velório. Com a confusão desfeita, investigadores Ministério Publico paraguaio reencaminharam o corpo ao IML da cidade, a dim de que os verdadeiros familiares possam fazer o reconhecimento da vítima, que pode ser brasileira.

O crime

O corpo não identificado foi encontrado carbonizado e sem documentos pessoais por volta das 7h15 da sexta-feira (15) na colônia Santa Clara. As autoridades paraguaias foram ao local e encaminharam o corpo ao IML. A vítima apresentava corte profundo do lado esquerdo na área da cintura e queimaduras graves que impossibilitavam o claro reconhecimento.

Matéria continua após a publicidade

A suspeita é que a vítima tenha sido executada e posteriormente teve o carbonizada e abandonado nas imediações da colônia. As suspeitas dos investigadores é que a morte tenha sido acerto de contas, possivelmente relacionada ao narcotráfico na região.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos