A jovem Kesia Rosa da Silva (18), faleceu na noite da última quarta-feira (28) após ser atropelada por um veículo Pálio (cinza), na rua Edu Rocha com a Rua Monte Castelo, no bairro Aeroporto em Corumbá. 

Às 21h48, as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até o local atropelamento. No local, foram prestados os primeiros socorros à vítima, que estava ao solo inconsciente e apresentava traumatismo craniano severo e afundamento de crânio. A jovem estava em parada cardiorrespiratória, sendo realizado de imediato as manobras de reanimação cardiorrespiratória pela guarnição.

Matéria continua após a publicidade

Todavia, após 20 minutos de manobras,  foi constatado o óbito pelo médico intervencionista do SAMU.

Kesia, segundo testemunhas, estava a pé e atravessava a rua quando foi atingida pelo veiculo. Seu corpo foi arremessado aproximadamente 20 metros do local do atropelamento.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações do condutor, devido a pouca visibilidade só avistou a vítima no meio da via e não conseguiu desviar a tempo.

O condutor desceu do veículo para prestar socorro sendo alertado pela Guarda Municipal que não tocasse na vítima e que os bombeiros já estavam a caminho.

A PM adotou os procedimentos de isolamento do local para realização da pericia e após a perícia o condutor de 22 anos e o veículo foram conduzidos para a delegacia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos