Wictor Hugo Brunet da Mota, de 19 anos, foi morto a tiros em uma briga de trânsito com três homens durante a madrugada desta quinta-feira (31), na saída de uma festa, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Os três suspeitos de cometerem o crime, identificados pela polícia como Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º).

Matéria continua após a publicidade

A vítima saía de uma festa na companhia de um amigo quando, no trânsito, teria ‘fechado’ o carro onde estava o trio. Eles acabaram discutindo e quando as vítimas foram embora acabaram surpreendidas pelo trio que efetuou ao menos seis tiros contra o carro.

Wictor morreu no local e seu amigo foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os autores fugiram e foram localizados após colocarem fogo no automóvel em que estavam.

A Polícia Militar encontrou na casa de Igor o revólver usado para cometer o crime. Todos irão passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (4) e vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos