Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem confessou aos policiais que teria furtado do cemitério Santo Amaro, na capital.

Um homem de 24 anos foi preso após ser abordado por policiais militares em Campo Grande (MS) carregando uma sacola. De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre o material, ele disse estar levando metais para serem lixados no local de trabalho.

Durante a abordagem o jovem demonstrou nervosismo, segundo os policiais, que pediram que ele abrisse a sacola e encontraram placas de lápides de bronze. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem confessou aos policiais que teria furtado do cemitério Santo Amaro, na capital.

Matéria continua após a publicidade

Os policiais acompanharam o jovem até o cemitério, com o intuito de contatar algum funcionário, mas não encontraram ninguém no local. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da cidade, o caso foi registrado como furto.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos