Jovem foi encontrada morta na terça-feira (17) / Imagem: Reprodução/Rede Social

Paulina Breure Christianini, 25 anos, filha do empresário do ramo de agropecuária, Mauro Christianini, foi encontrada morta nesta terça-feira (17), na residência onde morava, em Maracaju.

De acordo com informações da polícia civil, um jardineiro que presta serviços para a família chegou na casa pela manhã e se deparou com a jovem pendurada na varanda, já sem vida. Foi ele quem chamou a polícia e os bombeiros.

Matéria continua após a publicidade

O jardineiro relatou que possui a chave da residência, e sempre entrava na casa fazer limpeza no jardim. Ainda de acordo com a polícia, três metros de fio elétrico foram usados para o enforcamento. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O caso está sendo investigado. 

A notícia chocou os moradores da cidade, que usaram as redes sociais para lamentar a morte da filha do empresário conhecido popularmente como “Maurão da Boa Vista”.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos