A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou soltar Ana Cléia Savala Gonçalves, de 21 anos, quematou a facada o marido, Marcos Ferreira de Almeida, de 41 anos, na segunda-feira (1º), em Dourados.

Durante audiência de custódia, o juiz responsável acatou o argumento da jovem, de que ela agiu por legítima defesa, e determinou a soltura. Ela terá que comparecer à Justiça sempre que solicitada, caso contrário poderá voltar a ser presa.

Matéria continua após a publicidade

A jovem contou à polícia e à Justiça que o marido chegou bêbado e passou a bater nela e nos filhos. Ela pediu que ele parasse e ele então saiu de casa.

Minutos depois o homem retornou com bebidas alcoólicas e as agressões continuaram. Quando a mulher estava na cozinha, levou um soco nas costas e ao empurrar o marido, o esfaqueou no pescoço. Ela disse à polícia que estava com uma faca nãos mãos quando tentou se defender.

A mulher disse que a violência doméstica era frequente.

Matéria continua após a publicidade

Com informações do Portal de Notícias G1

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos