A Justiça expediu o mandado de prisão para a filha de Marilene Ledesma, de 53 anos, que foi assassinada a facadas pela jovem na companhia do namorado. Rita de Cássia Ledesma matou a mãe, Marilene e o padrasto Paulo Mariano Pinto, de 58 anos em Corumbá.

De acordo com o delegado, Sam Ricardo Suzumura, o casal foi morto a facadas e golpes de pedras, sendo três golpes desferidos em Marilene, e um golpe em Paulo. Rita teria tido a ajuda do namorado Diego para cometer o crime. Os corpos das vítimas foram localizados na última sexta-feira (23) enterrados na cozinha da residência.

Matéria continua após a publicidade

Segundo parentes da vítima, informaram que ela não aprovava o relacionamento da filha, e que o namorado teria sido proibido de frequentar a residência da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos