Ele foi preso em setembro e decisão do TJ-MS, de dezembro, determinou a soltura. / Imagem: Ilustrativo

Decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) colocou em liberdade o professor de música de 40 anos suspeito de abuso sexual em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande.

A decisão condiciona a liberdade ao cumprimento de medidas cautelares, é da 1ª Câmara Criminal, por maioria, contra o parecer e vencido o voto do relator e foi dada em 18 de dezembro de 2018, porém, só foi publicada no Diário Oficial da Justiça da semana passada por conta do recesso judicial.

Matéria continua após a publicidade

Conforme a defesa do professor, a Justiça ainda não determinou as medidas cautelares. Ele afirma ser inocente.

A mãe de uma das vítimas disse à reportagem que, agora com a liberdade do supeito, “tem medo” e “não consegue deixar de ficar ao lado da filha”.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos