Corumbaense Júlio César Mendonça Garcia, de 13 anos / Imagem: Arquivo Pessoal

O sul-mato-grossense Júlio César Mendonça Garcia, de 13 anos, disputou quatro rodadas, vencendo lutadores da Venezuela e Equador. Na semifinal perdeu para os Estados Unidos, porém ficou com o bronze ao derrotar o representante do Peru.

Júlio foi campeão no ano passado em Buenos Aires. O lutador também tem os títulos de tricampeão brasileiro nacional, tetracampeão brasileiro regional e a Copa Arnold Classic.

Matéria continua após a publicidade

“A competição foi bem difícil. O nível técnico da competição foi bem alto, pensei que chegaria pelo menos na final, mas não foi dessa vez”, disse. O lutador avalia que a dificuldade na competição aumentou depois de um ano.

Com informações: Campo grande News

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos