Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Corumbá – O menino L. G. R. M, de 09 anos, foi atropelado na tarde de ontem (15) por uma Kombi, no bairro Ernesto Sassida.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 15h15 a viatura de resgate foi acionada na Rua União, no Bairro Padre Ernesto Sassida , onde foram prestados os primeiros socorros à criança.

Matéria continua após a publicidade

O menino estava ao solo, consciente, porém apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no punho esquerdo e lesão na cabeça.

Após o atendimento emergencial, a vítima foi removida ao Pronto Socorro de Corumbá.

O motorista da Kombi (73) disse que estava saindo da garagem e não viu a criança, e que só percebeu o atropelamento quando populares o alertaram que a criança estava embaixo do veículo.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos