Rafael era militar em Campo Grande e teria reagido ao assalto. / Imagem: Facebook

Policiais estão procurando pelo assassino do jovem ladarense  Rafael Lucas Soares, de 23 anos, morto durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (12), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Segundo as informações, a vítima aguardava pelo ônibus em um ponto na frente de sua casa, na Avenida Bacaba, quando o bandido chegou numa motocicleta Titan, de cor vermelha, e anunciou o roubo.

Segundo a investigação, Rafael, que é militar da Força Aérea Brasileira, teria reagido à abordagem do meliante e acabou atingido por dois disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o abdômen e a perna direita, na altura da virilha. Ele morreu no local.

Matéria continua após a publicidade

A vítima estava aguardando o coletivo para ir até a faculdade, onde teria uma prova na noite de hoje.

Testemunhas reconheceram o criminoso, inclusive, disseram às autoridades que ele costuma cometer crimes naquela região. Após atirar contra o jovem, o assassino fugiu a pé, abandonando a motocicleta e o telefone celular que havia sido entregue por Rafael.

Viaturas estão em rondas pela região na tentativa de localizar o suspeito. O caso será registrado na Depac Centro.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos