A Pérola do Pantanal prestigiou no último domingo (04) o concurso de fantasias de Carnaval e a tradicional eleição da Corte de Momo deste ano de 2018. A folia que estava prevista para o sábado (03), foi transferida para o domingo, iniciando às 20h00 na praça central da avenida 14 de Março. 

O público, mais tímido que dos anos anteriores, se entusiasmou com o evento que teve, além das atrações principais, shows de axé com a banda Tentação Geral, desfile da musa gay e da musa plus size, e muito samba no pé. 

Matéria continua após a publicidade

Na disputa pela melhor fantasia concorreram três candidatos que tiveram o desafio de construir fantasias com materiais recicláveis.  

Matéria continua após a publicidade

As colocações foram as seguintes:

Primeiro lugar: Helson Alba, com a fantasia Mistério e Magia.

Segundo lugar: Ofélia de Souza, com Nossa Senhora do Pantanal.

Terceiro lugar: Sebastiana de Correia, com a fantasia Porta Bandeira Solitária.

 

Já a Corte de Rei Momo 2018 ficou a cargo de cinco candidatas a Rainha e três candidatos a Rei Momo, todos bastante jovens e animados.

Os vencedores foram eleitos nos quesitos samba no pé e simpatia. A respectiva colocação ficou disposta deste modo:

Rei: Erivelton Portugal;

Rainha: Pâmela de Oliveira;

Primeira Princesa: Fernanda Sampaio;

Segunda Princesa: Kimberlin dos Santos.

Conforme informações da Prefeitura Municipal de Ladário, a coroação da Corte já esta com data marcada para o dia 09 de Fevereiro, às 20h, na passarela do samba, av. 14 de Março, centro, onde o Rei Momo declara oficialmente aberto o Carnaval 2018 na Pérola do Pantanal e recebe as chaves da cidade das mãos do Sr. Prefeito Carlos Ruso. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos