O transporte intermunicipal, que é responsabilidade do Estado, vem causando sérios transtornos para a população ladarense que temque se deslocar até Corumbá para trabalhar, visitar a família, ou até mesmo para lazer.

Tendo em vista que a prefeitura já notificou o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Prefeito Iranil Soares, juntamente com o Advogado Geral do Município, Renato Pedraza, foram até Campo Grande para buscar uma solução.

Matéria continua após a publicidade

A reunião foi realizada ontem (16), juntamente com a empresa responsável pelo transporte, a Canarinho, com a Agepan e os Deputados Estadual, Evander Vendramini, e Rinaldo Modesto, sobre a pauta “Plano de ajuste e Melhorias”.

O Plano de ajuste e melhorias tem como objetivo adequar a prestação de serviços dentro das conformidades e com padrões operacionais de forma a atender às necessidades dos usuários da linha Corumbá/Ladário.

Matéria continua após a publicidade

“A reunião foi bem produtiva e a empresa se comprometeu a melhorar a qualidade do transporte, a implantar uma ouvidoria para receber as reclamações e fazer a manutenção da frota de maneira que atenda os munícipes com qualidade, a Agepan também se comprometeu a fiscalizar a empresa para que ela cumpra as exigências da concessão e preste um serviço de qualidade. A presença dos Deputados Evander e do Professor Rinaldo Modesto, foi importante uma vez que a linha Corumbá X Ladario é de responsabilidade do Estado, eles estarão trabalhando junto ao Governador para que se faça uma nova concorrência, o que dará oportunidade de outras empresa participarem”, disse o Prefeito Iranil.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos