Aquidauana - Na madrugada deste domingo (30) por volta das 3h42 da madrugada, policiais militares foram acionados para comparecer e atender uma ocorrência de agressão.

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente espancada pelo companheiro, um rapaz de 23 anos, com quem convive há 3 anos. O casal não tinha filhos. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais prenderam o agressor em flagrante.

Matéria continua após a publicidade

Ele estava com sangue nas mãos e nos sapatos. Segundo informações, a vítima sofreu lesões na face, no lado esquerdo, na cabeça e nas costas, ainda de acordo com a mesma, o rapaz é extremamente ciumento e por conta de coisas que aconteceram no passado, ele jogou a companheira no chão e passou a espanca-la.

O autor confirmou as agressões, está preso e deve responder criminalmente pelo ato.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos