Fundada em 1958 no Morro da Cervejaria , a Império do Morro, mais antiga e tradicional Escola de Samba de Corumbá, desfilou com esplendor nesta terça-feira, finalizando o desfile das escolas de samba deste carnaval. Com personagens clássicos do carnaval tradicional como pierrots, arlequinas, colombinas e inúmeros bufões, a escola homenageou o Hour Concour dos carnavais sul-matogrossenses, Valdir Gomes, pioneiro em concursos de fantasias em todo o Estado.

Valdir é Campeão de títulos em todo o Brasil, além de educado. Cidadão solidário, desempenha a função de levar o ano todo para as pessoas carentes o fabuloso “sopão” e distribui cobertores para aquecer os mais necessitados nas noites frias de inverno.

Matéria continua após a publicidade

A escola desceu com as fantasias notoriamente mais luxuosas e os mais belos carros da noite, Esplendor não faltou em nenhum segundo na escola, mesmo com alguns problemas técnicos com o carro da comissão de frente que foi empurrado por alguns bailarinos. 

Forte candidata ao título deste ano, a Império do Morro encerrou em grande estilo a nossa folia. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos