Uma mulher de 40 anos morreu e os filhos dela, duas crianças, ficaram feridos em acidente na tarde de sexta-feira (26), na MS-040, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro que a mulher dirigia capotou na rodovia, quando ela seguia em direção à capital, em um ponto de difícil sinal de celular. Ela conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ela já estava morta e os pequenos haviam sido socorridos por motoristas que passavam por lá.

Matéria continua após a publicidade

As crianças não foram identificadas, mas uma teria 3 e outra 12. Elas teriam sido levadas para a Santa Casa. O caso foi registrado como acidente de trânsito fatal causado pela própria vítima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos