Um bebê de 9 meses, um irmão e a mãe deles ficaram feridos em incêndio que destruiu a casa onde eles moravam com mais seis crianças, que inalaram fumaça, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

O fogo foi na manhã desta terça-feira (10). Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros que conseguiram controlar as chamas.

Matéria continua após a publicidade

A mãe e o bebê foram socorridos por vizinhos para uma unidade de saúde. Depois, os bombeiros levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida as seis crianças e um adulto que inalaram fumaça.

O adulto socorrido é morador de uma casa que fica nos fundos do terreno da residência que pegou fogo. Ele ajudou no socorro das crianças.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil, tendo em vista que a casa ficou destruída, a família é carente e lá moravam muitas crianças.

Matéria continua após a publicidade

Segundo os bombeiros, o fogo teria sido causado por curto-circuito.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos