Um homem identificado como Janio Álvaro Lemes de 33 anos, foi encontrado morto ao lado de uma garrafa com uma substância que supostamente seria algum tipo de veneno. O fato aconteceu em uma aldeia indígena da cidade de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local e o irmão da vítima contou que Janio estava separado da esposa e dos filhos há cerca de dois meses. Morando na casa da mãe, Lemes teria chegado por volta das 21h de ontem, mas não teria entrado na residência e ficou bebendo no quintal.

Matéria continua após a publicidade

Ainda conforme o registro policial, quando a mãe de Jânio foi procurar pelo filho, já o encontrou caído no chão. Rapidamente a mulher gritou pelo irmão da vítima que acabou percebendo que Lemes já estava sem vida.

Ao lado do corpo, os policiais apreenderam uma garrafa pet com um produto que aparentava ser veneno. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos