Na manhã da última quinta-feira (14), uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho enforcado no quintal de casa. De acordo com a Polícia Civil (PC) a criança, de apenas seis anos de idade, também teria sido agredida antes do homicídio. O crime aconteceu em Santa Helena de Goiás, município a 207 quilômetros de Goiânia.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Segundo o delegado Dannilo Proto, a suspeita disse que enforcou o filho pois estava “em um estado de fúria”. Ela foi detida enquanto estava no quintal de casa ateando fogo nas roupas e objetos pessoais do filho, que estava despido.

“A própria mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) confessando que tinha assassinado o filho por volta das 5h da manhã. O garoto estava com vários machucados pelo corpo.

Extremamente fria, deu todas as informações de forma tranquila, sem arrependimentos. Ela confessou ainda que, anos atrás, foi a responsável pela morte de outro filho ao dormir por cima da criança”, afirma o delegado.

Proto acrescenta que a perícia foi acionada ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até a residência e constatou a morte da criança.
“Ela foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado. Estamos submetendo para audiência de custódia, e ela será encaminhada para o presídio”, conclui o delegado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos