Ser mãe solteira não é fácil, especialmente porque há que preencher o lugar de mãe, e de pai.

Mas, esta mãe foi além do dever recentemente, quando se disfarçou de pai, para poder assistir a uma festa intitulada “Donuts com os Pais”, que a escola do filho organizou.

Matéria continua após a publicidade

“Quando me tornei mãe solteira há mais de 3 anos, fiz uma promessa a mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida normal “, escreveu Whitney Kittrell no Facebook.

E assim, quando o filho chegou a casa com o convite para a festa, ela não hesitou, e fez a única coisa que podia: vesti-se a rigor, com bigode falso, e acompanhou o filho à escola.

“Vesti o meu melhor traje de pai, pintei em alguns pelos faciais, e fui para a escola com o meu filho. Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus pequenos amigos dizendo “esta é a minha mãe … ela é o meu pai também, e por isso eu trouxe-a para a festa”.

Matéria continua após a publicidade

O post ficou viral, e já foi gostado quase 200.000 vezes, e compartilhado por mais 100.000 pessoas.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos